ico Carregando...
Logo SEEL

Ordem de serviço da reforma do Estádio Estadual Adolfo Rollemberg será assinada nesta Terça, 14

Autor(a): Givaldo BatistaVisitas: 15
14 de janeiro de 2020

Twitter Facebook WhatsApp WhatsApp

Imagem de Capa

Na tarde desta Terça, 14, a partir das 16h, ocorrerá a cerimônia onde será assinada a Ordem de Serviço da reforma do Estádio Estadual Adolfo Rollemberg. O evento contará com a presença de autoridades do Governo e representantes da população.

Uma antiga reivindicação dos moradores do Conjunto Agamenon Magalhães e adjacências, em Aracaju, será atendida pelo Governo de Sergipe. O estádio Adolfo Rollemberg será reformado e volta a ser o principal equipamento de lazer dos moradores daquela região.

A praça de esportes passará por reformas da ordem de R$ 482.954,09 em investimentos e será devolvido à população em 180 dias reformado e pronto para receber jogos oficiais do futebol profissional e amador.

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (SEDUC) lançou o processo licitatório para que sejam reformados os vestiários, bilheterias, banheiros; o plantio do gramado, com plantio de grama especial, idêntica à que existe hoje na Arena Batistão; revisões hidrossanitárias, nas esquadrias (portas, janelas e portões), na cobertura, nos alambrados, na parte elétrica; troca das traves e pintura geral.

O Adolfo Rollemberg já foi palco de grandes jogos de futebol.  Há 50 anos, foi a grande alternativa para os jogos oficiais, no momento em que a Arena Batistão estava sendo construída.

Fotos por: Divulgação