Aguarde, carregando...

Site institucional da Superintendência Especial de Esporte

Logomarca da Superintendência Especial de Esporte

Governo do Estado e a Federação Sergipana de Vôlei promovem o II Troféu Duda Lisboa

Autor(a): Isabelle ReisVisitas: 60

18 de novembro de 2021

Twitter Facebook WhatsApp WhatsApp

Imagem de Capa

O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Educação do Esporte e da Cultura (Seduc) e a Superintendência Especial de Esportes (Supee), em parceria com a Federação Sergipana de Vôlei (FSV) promove em Aracaju, nos dias 17 e 18 de dezembro, o II Troféu Duda Lisboa de vôlei de praia.

O vôlei é uma das modalidades esportivas que traz bons resultados para o estado, e quando se fala em vôlei de praia, temos marca registrada. Eleita duas vezes a melhor do mundo, a sergipana Duda Lisboa, coleciona inúmeros títulos e foi aqui no estado que ela deu os primeiros passos no esporte. Começando nas quadras e migrando para a praia, ela se transformou em um fenômeno mundial. 

E nada melhor do que homenageá-la, fomentando o vôlei de praia no nosso estado. As inscrições começaram na última terça-feira,16, e prosseguirão até dia 10 de dezembro e podem ser feitas através do link https://esporte.se.gov.br/eventos e participe

As categorias elencadas são:4x4 juvenil (masculino e feminino), para atletas que nasceram entre 2004 e 2006, até 17 anos e a categoria de Duplas Aberto.

“Quando o troféu foi criado, Duda Lisboa, tinha acabado de ser selecionada para as olimpíadas, então foi uma homenagem e forma de parabeniza-la por essa conquista. E hoje o evento se torna importante, porque além de estar fechando o calendário de eventos da superintendência, ele também traz atletas para terem uma competição de referência. Uma competição gratuita e de incentivo que proporcionamos aos atletas locais” diz Helder Lisboa, coordenador de eventos da Supee.

Inscrições aqui

Galeria vinculada

Fotos por: ascom supee