Aguarde, carregando...

Site institucional da Superintendência Especial de Esporte

Logomarca da Superintendência Especial de Esporte

Exposição reúne mais de 200 carros antigos na Orla de Atalaia

Autor(a): Ascom/ SupeeVisitas: 15

20 de novembro de 2021

Twitter Facebook WhatsApp WhatsApp

Imagem de Capa

Com a participação de mais de 200 carros antigos de todo o Nordeste, a Aracaju será palco do Primeiro Festival de Carros Antigos de Sergipe.
Promovido pela Federação Sergipana de Automobilismo e o Clube de Carros Antigos de Sergipe, o evento acontece durante todo o dia de hoje, sábado, 20. O evento conta também com a participação da Federação de São Paulo de Automobilismo.
O primeiro FestCas Festival de Carros Antigos de Sergipe, acontece na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, das 10 às 22 horas, com participação de artistas sergipanos e entrada é franca. "É um evento que conta com a participação de mais de 200 carros, surpreendendo as nossas expectativas, levando Sergipe além fronteiras e gerando emprego e renda, movimentando a economia hoteleira do estado", pontuou Kennedy Fonseca, presidente da Federação Sergipana de Automobilismo.
O evento conta também com total apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação do Esporte e da Cultura (Seduc) / Superintendência Especial de Esportes (Supee).